Top 20 hinos do rock

A pouco tempo o canal Vh1, decidiu ''criar uma lista dos 20 maiores hinos do rock e é claro que eu tive que assistir para publicar a lista aqui, veja :


1- Queen - We Will Rock You
2- Kiss - Rock'n Roll All Nite
3- Joan Jet & Black Hearths - I Love Rock'n Roll
4- Rolling Stones - It's Only Rock'n Roll
5- AC/DC - Back In Black
6- Pink Floyd - Another Brick In The Wall
7- Led Zepellin - Rock'n Roll
8- Stteppenwolf - Born To Be Wild
9- the who - My Generation
10- Black Sabbath - Paranoid
11- Legião Urbana - Será?
12 -Twisted Sister - We're Not Gonna Take It
13- Quiet Riot - Cum on Feel The Noise
14- Cazuza - Ideologia
15- The Ramones - Blitzkrieg Bop
16- Sex Pistols - Anarchy in the UK
17- Van Halen - Jump
18- Guns'n'Roses - Sweet Child'o mine
19- Metallica - Enter Sandman
20- Iron Maiden - The Number of the Beast



Bom, na minha opinião algumas musicas de varios artistas foram trocadas como a do Iron Maiden que eu acho que não deveria ser number of the beast e sim Fear of the dark e não sou só eu que acho o pessoal do Yahoo Respostas tambem concorda viu ? E We're not gonna take it apesar de ter fama e uma boa cara de hino só de perceber a letra, o modo que é tocada e reverenciada por rockeiros de todo o mundo, eu acho que concertesa uma musica hino do Twister Sister deveria ser I wanna rock ! A inclusão da cultura musical brasileira na lista é bem composta mas devo diver que a colocação esta errada ! Cazuza na frente de Black Sabbath, pink Floyd, AC/DC, Twister Sister, Rolling Stones entre outros gigantes do rock ? eu acho que não é justo. Ah, Born to be wild tambem deveria estar um pouco na frente já que até a Stteppenwolf adimitiu que era um hino (dos motoqueiros mas é não é ?) De 0 a 10 eu daria 8 pelo o que eu citei. Boa Noite (ou da, tarde não sei quando você esta lndo isso).
E você concorda com a lista ? Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário