Semana de Ferias rock

A cada ano nas Ferias a Rockero net vai proporcionar um site onde bandas não reconhecidas serão conhecidas e o conteudo sera totalmente verdadeiro bandas sucessos nos anos 70,80,90 mas quer hoje quase NINGUEM conheça !
http://rockeironet.rock.com.br
Não perca e não deixe de entrar afinal é so por 7 dias apos esse ano só tera esse site novamente dia 13 de julho   na semana de aniversário do rock n' roll.

Novo banner




Baixista do Japan, Mick Karn, morre aos 52 anos


Músico lutava contra o câncer desde junho do ano passado


Compartilhar:



O baixista do extinto grupo britânico Japan, Mick Karn, morreu em Londres, aos 52 anos, depois de uma longa batalha contra o câncer, segundo um comunicado postado em seu site.
Nascido na Nicósia (Chipre) em 24 de julho de 1958, Mick Karn, cujo verdadeiro nome era Anthony Michaelides, imigrou para o Reino Unido aos três anos e lá fundou os Japan com o vocalista David Sylvian e seu irmão e baterista Steve Jansen.
A banda de glam rock evoluiu para um som mais eclético com influências tecno e orientais e gravou cinco álbuns, sendo que os dois primeiros foram lançados em 1978 - "Adolescent Sex" e "Obscure Alternatives" -, embora seu primeiro grande sucesso tenha chegado com "Quiet Life", que lhes valeu um contrato com a gravadora Virgin.
Em 1981, gravaram seu melhor álbum, "Tin Drum", mas o sucesso não impediu que se separassem no mesmo ano devido a desavenças entre Karn e Sylvian. Considerado um dos melhores baixistas britânicos, Karn se manteve ativo e gravou um álbum solo, "Titles", antes de formar o grupo Dali's Car com o ex-cantor do Bauhaus, Peter Murphy.
Os dois iam voltar a trabalhar juntos quando os médicos diagnosticaram um câncer em Karn em junho passado. Karn, que também era escultor, trabalhou com músicos de todos os estilos, de Jeff Beck a Pete Towshend, passando por Bill Bruford. Em 1991 fez um 'reunion' com seus ex-companheiros do Japan - sem Syvian- sob o nome de Rain Tree Crow.

Pink Floyd acordo com a nova gravadora EMI



O Pink Floyd e sua gravadora de longa data EMI assinaram um acordo de cinco anos para encerrar uma disputa judicial, informou a companhia musical nesta terça-feira.
O acordo será um alívio para a gravadora, que perdeu grandes nomes como Queen, Rolling Stones, Paul McCartney e Radiohead desde que a EMI foi adquirida pela empresa de investimentos Terra Firma, em 2007.
O presidente-executivo da Terra Firma, Guy Hands, também perdeu um processo em Nova York no ano passado, no qual ele acusou o Citigroup de induzi-lo a pagar um preço muito alto pela EMI.
"O Pink Floyd é uma das bandas mais influentes de todos os tempos e eu sei que falo por todos na EMI quando digo que é um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com eles", disse em comunicado o presidente-executivo do grupo EMI, Roger Faxon.
Os roqueiros britânicos, que assinaram com a EMI há mais de 40 anos, são mais conhecidos por seus aclamados e influentes álbuns "The Dark Side of the Moon", "Wish You Were Here" e "The Wall".
Segundo a EMI, a banda vendeu mais de 200 milhões de álbuns pelo mundo, e, apenas nos Estados Unidos, "The Dark Side of the Moon", de 1973, vendeu 45 milhões de cópias, sendo o terceiro disco mais vendido na história do país.
No ano passado o Pink Floyd e a EMI estiveram enroscados em uma batalha jurídica sobre o direito da gravadora de vender as músicas dos discos individualmente na Internet.
"Todas as disputas jurídicas entre a banda e a companhia foram resolvidas como resultado desse novo acordo", acrescentou a EMI no comunicado.

Avril Lavigne fala sobre nova música "What The Hell"



Avril Lavigne letras

A cantora Avril Lavigne falou mais sobre seu novo disco, em especial sobre a primeira música de trabalho, What The Hell. Para a Entertainment Weekly, a canadense contou que este single é bem diferente do restante de seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby".

Segundo Avril, a música nova é pop e "pra cima", lembrando a sonoridade de seu último disco, "The Best Damn Thing". Faixas como Goodbye são o oposto de What The Hell, por mostrar mais um lado pessoal. A faixa que batiza o novo álbum é também considerada uma das mais vulneráveis da carreira da canadense.

Ainda sobre o novo disco, Avril contou que nenhuma das músicas feitas com o produtor Alex Da Kid (que trabalhou em hits como Airplanes (Ft. Hayley Williams) de B.o.B. e Love The Way You Lie (featuring Rihanna) de Eminem) vai estar em "Goodbye Lullaby". Porém, a cantora disse que tem outros planos para essas faixas inéditas.

Mais uma novidade importante para os fãs de Avril Lavigne: o Facebook oficial da cantora vai disponibilizar o download gratuito do novo single What The Hell por 48 horas, a partir de seu lançamento. A música poderá ser baixada a partir de 1º de janeiro. Avril ainda vai tocar a música no especial de ano novo Dick Clark's Rockin' New Eve', pelo canal ABC.

Strokes lançará novo álbum em març



The Strokes letras

Uma das bandas mais influentes do cenário indie rock, o Strokes volta com seu quarto álbum de estúdio em março. O baixista Nikolai Fraiture falou sobre o novo trabalho da banda nova iorquina, em entrevista para a Radio 1 daBBC.

De acordo com Fraiture, o álbum soa como algo feito entre o segundo e terceiro discos do Strokes. "Sinto que esse é o álbum que deveria estar entre "Room On Fire" e "First Impressions Of Earth". O baixista ainda contou que o novo material tem o som clássico da banda.

A primeira música de trabalho do novo disco já foi escolhida, porém ainda não tem um título, segundo Fraiture. O quarto álbum dos Strokes, ainda sem nome, terá 10 músicas inéditas e conta com a produção do guitarrista Albert Hammond Jr.


Bandas ''Filhinhos de papai''

A Mtv com o progama Top top Mtv lançou o top 10 filhinhos de papai As bandas Legião Urbana,Capital incial,Metalica,The strokes entre outras foram afetadas.

Legião Urbana e capital inicial > Vindos de Brasilia seus pais eram fundadores e portanto rico$ as bandas foram bem anunciadas e hoje umas das maiores do Brasil com seu otimo som.

Metallica > O Lars Ulrich da banda era tão filhinho de papai que teve uma briga somente por suas musicas estarem tendo dowloads na internet por seus fans portanto o resto da banda não era.

The strokes - A banda tinha dinheiro para equipamentos mais e mais novos equipamentos !

Bom mas não é ruim o fato da banda ter dinheiro o que importa e a musica !

$$$$$

ESTE ARTIGO FOI PROTEGIDO CONTRA VIRUS. AAV.